Site Meter

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EM DIA DE CLÁSSICO PAZ E AMOR NO FUTEBOL DA MAIS UMA ALEGRIA PARA OS TORCEDORES


A equipe da Exposição “PAZ E AMOR NO FUTEBOL” mergulha nos bastidores do Glorioso Fogão e consegue, para alegria dos torcedores botafoguenses, duas camisas autografadas com vinte assinaturas estrelares. Graças ao empenho pessoal do técnico Joel Santana, o primeiro a assinar as camisas, foi possível reunir as assinaturas dos jogadores Loco Abreu, Herrera, Maicosuel, Jobson, Túlio Souza, Dani Moraes, Fael, Lucio Flavio, Alessandro, Renato Cajá, Renan, Marcelo Cordeiro, Alex Lopes, Felipe Lima e Araruama, esses 3 últimos do time de base do Botafogo.


As camisas autografadas pelos craques do Glorioso Fogão foram entregues para o Supermercado Prezunic, patrocinador da exposição “PAZ E AMOR NO FUTEBOL”, que vai sorteá-las em breve, numa super promoção.

Corações alvinegros e cruzmaltinos em ritmo de fortes emoções!Logo mais, no Engenhão, Botafogo e Vasco se enfrentam em mais um clássico carioca para o Campeonato Brasileiro. A vitória é fundamental para as duas equipes. O Botafogo está com 38 pontos e tenta se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Vasco com 29 pontos não vence a 4 jogos e quer se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário