Site Meter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Exposição “PAZ E AMOR NO FUTEBOL” abre o GLOBO ESPORTE de sábado, dia 16 de outubro




A brincadeira “Um minuto de Trégua” promovida pela Exposição “PAZ E AMOR NO FUTEBOL” levou para o Caxias Shopping na última sexta feira, dia 15 de outubro, uma equipe do Globo Esporte e muitos caxienses dispostos a participar do troca-troca de camisas dos times cariocas. Flamenguistas, botafoguenses, tricolores e vascaínos deram um grande exemplo de confraternização entre as torcidas com esse simples gesto de vestir a camisa do time adversário.

O nosso apresentador/ator Jonathan Azevedo, também conhecido como Negueba, comandou a atração, entrevistando os participantes e mandando recados para os telespectadores do Globo Esporte.

-Hoje é o dia do futebol carioca, é o dia da paz e amor. Muito obrigado Shopping Caxias. Você que assiste o Globo Esporte, vai aí uma dica, dá um abraço no cara do outro lado, dá um abraço bem forte porque a festa é nossa.


A festa das torcidas contou com participantes de todas as idades, grupos de amigos, famílias inteiras. Foram muitos os exemplos dessa química da PAZ E AMOR dentro e fora dos estádios, como os amigos Eduardo e Eric que torcem por times adversários, mas freqüentam juntos os estádios:

-Eduardo “Eu sou Vascaíno e ele é Flamenguista, somos amigos, então, a gente tem que ir para o estádio sempre respeitando que tem um amigo nosso do outro lado. Pra quê guerra, pra quê briga? O melhor é ser assim, é ser amigo, andar junto, cada um torce pelo seu clube e vence o melhor.”



As crianças também abraçaram a causa “UM MINUTO DE TRÉGUA”. Matheus, Leonardo, Davi, outro Matheus e Vitor, de idades variadas, foram entrevistados por Jonathan Azevedo, que não escondia o orgulho da participação dos pequenos torcedores dispostos a trocar a camisa do seu clube querido pelo do adversário.

- “As crianças também trocaram de camisa em uma demonstração de PAZ E AMOR ao futebol. Todos estão de parabéns!”disse Negueba, entregando para os pequenos brindes da Granado e vale- lanche do Bode Grill.

Mais que uma brincadeira descontraída e com cobertura do Globo Esporte, o evento “UM MINUTO DE TRÉGUA”, organizado pela Exposição “PAZ E AMOR NO FUTEBOL”, mostrou que os torcedores estão preparados para conduzir esse movimento dentro e fora dos estádios, e que esperam ver ressurgir essa PAZ E AMOR no futebol carioca para que suas famílias voltem a freqüentar os estádios com segurança, sem medo de briga e outras confusões, porque o esporte, principalmente o futebol é a grande paixão do brasileiro!

0 comentários:

Postar um comentário